Motociclista desgovernado bate em dois automóveis e deixa 8 feridos

Dois homens gravemente feridos e outro com lesões leves, duas crianças escoriadas, carros destruídos e trânsito paralisado durante uma hora. Este foi o panorama de um acidente que envolveu três carros de passeio e uma motocicleta, na noite deste sábado (28).

O desastre aconteceu no quilômetro 1, da Rodovia João Ricardo Schorling, que liga a BR-262 a Campinho, sede de Domingos Martins, às 20 horas. Um dos feridos é o policial Vilmar Tagarro, 43 anos, lotado na 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Domingos Martins.

Ele conduzia o Fiar Palio MPV 6142, de Domingos Martins e foi atingido por uma motocicleta. Segundo a PM, o cabo Tagarro seguia na faixa da direita da pista de Santa Isabel para Campinho quando foi surpreendido por uma moto que atravessou a pista para entrar no pátio de um posto de abastecimento de combustível.

Segundo o boletim de ocorrência, a Honda Biz MQM 1224, de Marechal Floriano, era conduzida por Sidnei Pereira, 27. Sidnei que também sofreu ferimentos graves seguia em sentido contrário e desviou a direção para a esquerda, atingindo de frente o Palio do policial.

Após a colisão, a moto e o Palio ficaram desgovernados provocando outros dois acidentes. No impacto, o Palio foi para a faixa da esquerda e atingiu o Gol MTF 6504, de Domingos Martins. O impacto forte destruiu totalmente o Gol, dirigido pelo agricultor Fredolino Kempim, 29.

Com ele, viajavam duas crianças Loreni e Loriani Kempim de dois e cinco anos, a mãe Eleni Kempim e os avôs das crianças Betonilha e Lorino Kempim. Todos os ocupantes do Gol sofrerem lesões leves. O médico Ronaldo Toledo encaminhou o policial e Sidnei Pereira para o Hospital São Lucas, onde foram submetidos a tomografias. Ambos se encontram em observação médica.

Motocicleta bate em Fiat Elba

Quando colidiu com o Palio conduzido pelo PM, a motocicleta Honda Biz acabou retornando, embora desgovernada, para a sua mão de direção e bateu frontalmente com uma Elba MRG 0071, de Cariacica, dirigido por Dulcinéia Dietrich Geik, 44 anos.

Equipes do Corpo de Bombeiros da Região Serrana e enfermeiros em ambulâncias de Domingos Martins e Marechal Floriano socorreram os feridos para o Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Campinho. O policial e o motociclista foram encaminhados ao Hospital São Lucas, em Vitória.

* Fonte: Folha Vitória

Confira mais Notícias

Detran- ES alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade

Ifes de Venda Nova lança a revista VNI Em Pauta

Exponoivas e Debutantes nas Montanhas 2024 divulga programação oficial

RuralturES oferece a verdadeira essência do turismo de experiência na Fazenda Pindobas

Passeio ciclístico de Venda Nova será realizado neste domingo, dia 28

Definido calendário do IPVA 2024 para o Espírito Santo

Governo do Espírito Santo anuncia pagamento de abono salarial em dezembro

Procon-ES alerta quanto às armadilhas do verão