Motociclista fica ferido em acidente no trevo de Venda Nova

* Leandro Fidelis

Mais um acidente com vítima no semáforo do centro de Venda Nova. Foi nesta terça (9) ao meio-dia. O vendedor Maxwell Blunck, de 20 anos, teria ultrapassado o sinal vermelho na BR-262, sentido Vitória, atingiu a frente do Ecosport MRB- 7212 (Venda Nova), que atravessava a rodovia e foi parar debaixo do caminhão placas MRF 6466 (Castelo) parado no sentido contrário. O motociclista foi levado para o Hospital Padre Máximo com fratura na perna.

A condutora do Ecosport, Geraldine Csajkovics, 30, que trabalha em um escritório de advocacia, diz que o motociclista não freou ao ver o sinal vermelho e passou com velocidade por ela até colidir com o caminhão. “Foi tudo muito rápido e só ouvi o barulho dele raspando na frente do meu carro”, conta.

De acordo com informações não-oficiais, um outro caminhão teria desrespeitado o semáforo vermelho, ultrapassado o caminhão que já estava parado e passado sobre a perna de Maxwell. O vendedor foi transferido para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, cidade onde mora com familiares.

Confira mais Notícias

Inaugurado o primeiro Relógio Turístico de Venda Nova do Imigrante

Artesãos mantêm madeira como herança viva nas Montanhas Capixabas

Audiência pública vai debater a proposta de oficialização do Distrito Turístico de Pindobas no âmbito municipal

Venda Nova terá três relógios turísticos com termômetro

Brasileiras estão tendo menos filhos e adiam maternidade, diz Censo

Hospital Padre Máximo promove terceira edição do Jantar Beneficente de Celebração

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai a R$ 110 milhões

Eucalipto, a revolução verde que transforma madeira em futuro