Polícia

Motociclista morre ao colidir com carro em Conceição do Castelo

Um motociclista morreu após colidir com um veículo, em Conceição do Castelo, na tarde desse sábado (30). A colisão foi na localidade de Indaiá, na Rodovia ES-165, logo após o pórtico no trevo da BR 262. Chovia no momento do acidente.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Ozeias de Paulo Moreira, de 49 anos, conduzia a motocicleta no sentido Conceição do Castelo x BR 262, quando colidiu de frente com o veículo de passeio que vinha no sentido contrário.

Os policiais presentes na ocorrência acionaram o Samu 192 que confirmou o óbito do motociclista. A perícia da Polícia Civil foi ao local e realizou os procedimentos necessários, encaminhando o corpo para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

O condutor do veículo ficou ferido, foi socorrido pelo Samu 192 para o Hospital Nossa Senhora da Penha, em Conceição do Castelo, e, posteriormente, foi transferido para o Hospital Padre Máximo de Venda Nova do Imigrante.

A Polícia Militar permaneceu no local durante todo o atendimento da ocorrência. O trânsito no trecho do acidente foi normalizado por volta das 19 horas.

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha janeiro com menor número de homicídios desde 1996

PRF recupera motocicleta roubada em Ibatiba

Tentativa de feminicídio: mulher é esfaqueada em Venda Nova

PC prende três homens em flagrante por tráfico de drogas em Muniz Freire

Submetralhadora e granadas artesanais são apreendidas em Conceição do Castelo

Foragido da Justiça é detido pela PRF

PM flagra tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias