Polícia

Motorista comete infração e polícia descobre droga no carro

* Leandro Fidelis

leandro@radiofmz.com.br

Uma infração de trânsito acabou levando a polícia a encontrar nove quilos de maconha dentro de um carro nesta terça-feira (29), na BR-262 em Venda Nova do Imigrante, Região Serrana do Estado.

Leandro Fidelis

A prisão ocorreu depois que o motorista ultrapassou em local proibido, no quilômetro 98 da rodovia, no sentido Vitória. A viatura da Polícia Rodoviária Federal- PRF trafegava atrás do veículo.

O Palio placas JNQ-7627 (Ipatinga-MG) foi abordado com quatro ocupantes: dois homens, uma mulher e um menino de dois anos.

Durante a abordagem, o trio deu informações desencontradas, o que levou os policiais a suspeitarem do comportamento e realizarem uma busca no veículo. Os 11 tabletes da droga estavam em uma caixa juntamente com outras bagagens no porta-malas do carro.

Os acusados e a criança foram conduzidos ao DPJ de Venda Nova. Eles disseram que saíram de Belo Horizonte com destino a Guarapari, no litoral capixaba.

O motorista do Palio, identificado como Rodrigo, é o único com passagem pela polícia por tráfico de drogas em Minas Gerais.

Confira mais Notícias

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo

Deic de Venda Nova do Imigrante conclui inquérito e indicia mulher por desvio de recursos de idosos