* Leandro Fidelis
leandro@radiofmz.com.br
Um motorista morreu esmagado pela carreta que conduzia ontem à noite, na BR-262, em Ibatiba, Sul do Estado, no dia do seu aniversário. Flávio Wendel Rossi completou 38 anos. O acidente aconteceu no km 150, no trecho conhecido por Curva da Ferradura, a dez quilômetros da sede do município.
O motorista supostamente perdeu o controle da direção e tombou o baú Volkswagen MSN 2832 (Serra- ES), carregado com 20 toneladas de caixas de leite, que seguiam para Minas Gerais.
A carreta tombou no meio da pista, bateu forte com o barranco do lado direito e ficou com rodas para o lado. O corpo do motorista Flávio Rossi ficou preso às ferragens. Somente uma das faixas da pista foi liberada durante a madrugada.
O corpo foi retiradodo por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado pela perícia para o DML de Cachoeiro de Itapemirim.