Polícia

Motorista pega 12 anos de prisão por crime em Marechal Floriano

* Por Leandro Fidelis

O motorista Greiçon Correia foi condenado nesta terça-feira (24) a 12 anos de reclusão em regime fechado por intermediar o assassinato do vendedor de carros Marcos Vinícius Barboza. Ele é o primeiro dos três acusados a se sentar no banco dos réus pelo crime ocorrido em abril de 2004, em Marechal Floriano, Região Serrana.

O julgamento começou às 8h30 no Fórum de Marechal Floriano, Região Serrana do Estado. O plenário ficou lotado de moradores e familiares de Greiçon.

Nos autos, a Justiça considerou o envolvimento afetivo de Greiçon com a mulher da vítima, a dona de casa Renata Belo Moreira, acusada de ser a mandante do crime.

Ela é filha única do conselheiro do Tribunal de Contas do Espírito Santo, Mário Moreira, e junto com José Luís Soares, outro acusado, aguarda o dia do julgamento.

Por 5 votos a 2, os jurados decidiram pela condenação após reconhecerem a participação do motorista no plano que levou à morte do empresário. A sentença saiu por volta de 2 da tarde.

Confira mais Notícias

Polícia Civil recupera quase R$ 19 mil obtidos em fraude contra idoso em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil e Polícia Militar apreendem drogas e prendem suspeito de tráfico em Venda Nova

Polícia

Contra o tráfico: drogas apreendidas e mais três suspeitos detidos em Afonso Cláudio

Polícia

PC e PM apreendem 16 armas de fogo e centenas de munições durante operação em Afonso Cláudio

Polícia

Operação policial apreende armamento pesado em Afonso Cláudio

Suspeito de homicídio é preso após confissão em Afonso Cláudio

Polícia Civil recupera celular furtado no RJ e investiga rede de receptação no campo virtual

Polícia Civil apreende drogas e prende suspeito durante operação em Castelo