Uma jovem de 23 anos foi executada dentro da própria casa, no horário de almoço, no bairro São Sebastião, em Ibatiba, Sul do Estado.
A desempregada Marilani Santos Paula foi assassinada com seis tiros à queima-roupa, na cozinha da casa onde morava com o campanheiro Fábio Ambrósio, 36, com quem convivia há sete meses.
Segundo testemunhas, por volta das 12h30, um homem moreno e com cabelos grisalhos chamou a desempregada na porta de casa, supostamente para entregar alguns documentos.
Ao ser atendido por Marilani, ele entregou um envelope amarelo e pediu um copo com água. Enquanto ela seguia para a cozinha, o assassino pulou a janela da casa e surpreendeu a jovem. A vítima tentou correr e foi atingida com tiros na cabeça.
Familiares disseram desconfiar que Marilani tenha sido assassinada a mando de alguém. A vítima tinha discussões constantes com o ex-marido e não se dava bem com o ex-patrão, contra quem movia uma ação trabalhista na Justiça.
Depois do crime, o homem fugiu correndo e seguiu em direção a uma pracinha, no final da rua, onde fugiu em uma moto vermelha.
Com ajuda de testemunhas, a polícia fez o retrato falado do assassino. Um homem, morador do bairro vizinho de onde Marilani residia, foi apontado como suspeito e está sendo procurado.
Policiais estiveram na casa do suspeito e encontraram roupas semelhantes às que o assassino de Marileni usava no momento do crime.
* Fonte: Gazeta Online