Redação FMZ
Uma mulher foi detida pela Polícia Militar acusada de furtar produtos de quatro lojas em Venda Nova do Imigrante, na tarde desta quinta-feira (2). Ela foi encontrada no centro da cidade após uma funcionária de um dos estabelecimentos furtados acionar a polícia.
De acordo com a PM, a acusada confirmou que teria roubado nove peças de roupa de uma loja no centro da cidade. Ela ainda contou aos policiais que após ter adquirido um problema passou a cometer pequenos furtos no comércio.
Após realizar o furto na tarde de ontem (2), a mulher seguiu até outra loja, onde pediu uma sacola. Nesse momento, uma funcionária reconheceu a mulher que, de acordo com imagens da câmara de segurança, teria furtado peças de vestuário há cerca de uma semana. Ao saber da ocorrência, a funcionária de uma terceira loja de roupas compareceu à delegacia para informar que a suspeita também teria praticado furtos em seu estabelecimento.
Além das roupas furtadas, os policiais encontraram três objetos de uma loja de celular, na bolsa da detida. A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova, junto com três vítimas, onde foram tomadas as providências cabíveis.

As roupas e os objetos furtados estavam na bolsa da mulher detida.