Mulher é morta a tiros pelo ex-marido em Conceição do Castelo

 

A técnica de Enfermagem e cabeleireira, Gisselly Thais Caçandro de Souza, 36 anos, foi morta de cruel e sem possibilidade de defesa, na tarde deste sábado (25) próximo à praça do bairro Nicolau de Vargas, em Conceição do Castelo. Ela foi alvejada por vários tiros pelo ex-marido.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima chegou a ser levada para o Hospital Nossa Senhora da Penha, no município, mas deu entrada na unidade sem vida. 

 

O homem, suspeito de ser autor do crime, foi preso pela Polícia Militar, ainda na tarde de ontem (25), em sua residência no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Com ele, foi apreendida um pistola cal. 380, supostamente utilizada no crime, além de um carregador e 62 munições do mesmo calibre e mais três de calibre 22. Ainda de acordo com a PM, o detido foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante. 

 

Segundo informação de pessoas ligadas à vítima. A motivação do crime seria o pagamento de uma quantia referente à despensa da filha do casal.

 

O suspeito e a vítima já estavam separados há anos. Gissely deixa mais duas filhas pequenas de outro relacionamento. O crime assustou e comoveu Conceição do Castelo

Confira mais Notícias

PRF inicia operações para coibir ultrapassagens indevidas nas rodovias

PM apreende arma, munições e grande quantidade de droga em Conceição do Castelo

Promotoria de Justiça de Venda Nova realiza operação contra crimes de corrupção

“Operação Dominó”: Polícia Civil prende nove por tráfico de drogas em Venda Nova e região

Empresário de Venda Nova morre em acidente na BR 262

Polícia

Dois jovens são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Venda Nova

Delegacia de Afonso Cláudio conclui investigação de homicídio e indicia os autores

Preso casal investigado por comandar tráfico em Venda Nova do Imigrante