Cidades

Mulher fica ferida após carro capotar em Conceição do Castelo

Na manhã desta terça-feira (29), uma mulher ficou ferida, sem gravidade, após o carro que conduzia capotar no pátio de uma empresa, às margens da BR 262, no km 118, na localidade de Pinga Fogo em Conceição do Castelo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a operação de resgate contou com o apoio de cinco bombeiros, dois socorristas do Samu 192 (ISCMV), além de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A vítima estava dentro do veículo com um dos pés preso às ferragens.

A equipe de resgate utilizou ferramentas especializadas para remover o banco do veículo, que prendia o pé da vítima. Após o primeiro atendimento, a vítima foi imobilizada e encaminhada pelo SAMU para atendimento no Hospital Padre Máximo.

A BR não precisou ser interditada pois o carro capotou para fora da pista.

Confira mais Notícias

Venda Nova realiza evento especial para as mulheres na próxima segunda-feira (23)

Músico de Conceição do Castelo lança novo EP de composições autorais nesta quinta-feira (19)

ECA Digital: lei que busca proteger menores de idade na internet entra em vigor nesta terça (17)

Motorista fica ferido após acidente na Rodovia Pedro Cola em Venda Nova

TRE-ES encaminha mensagens via SMS a eleitores sem biometria coletada em Venda Nova

Colisão entre veículos deixa mulher ferida na BR-262 em Domingos Martins

Prefeitura abre chamamento público para novas autorizações de táxi em Venda Nova

Inscrições para o 1º Treinão Solidário da Festa do Socol seguem abertas até 13 de março