* Leandro Fidelis
A dona de casa Josinete Zucolotto, de 34 anos, tentou matar o marido com um canivete na frente do filho do casal, de apenas seis anos. Foi na manhã deste sábado (18), em Venda Nova, Região Serrana do Estado.
Por volta das 10h20, o empresário A.F, 54, estava no escritório quando a mulher chegou com o objeto nas mãos. Ele tentou se esconder em outro cômodo, mas a mulher partiu para cima com o canivete. A. tentou se proteger com uma caixa, que foi toda perfurada pelo objeto. Ele sofreu um corte no braço.
O irmão do empresário, J.F, chegou na sala na hora e conseguiu imobilizar a cunhada até a chegada dos policiais. “A criança gritava o tempo todo para ela não matar o pai”, disse.
Três PMS detiveram a mulher, que desacatou um dos policiais e ainda chutou a porta da viatura. Josinete foi levada para a delegacia.
De acordo com a polícia, a dona de casa estaria inconformada porque o empresário não aceitou seu pedido de separação. Há cerca de 15 dias, ela teria tentado matar o marido com o mesmo canivete. Na ocasião, ele prestou queixa à polícia.