Geral

Músico cochila ao volante e provoca acidente em Marechal

Um cochilo de um componente de uma banda gospel capixaba ao volante provocou acidente na Rodovia BR-262, nas montanhas do Estado. O veículo é o Volkswagen Fox HHF 3063, de Belo Horizonte, conduzido por Tiago Campos, 25 anos.

Após animar um casamento evangélico, Tiago seguia de Belo Horizonte para Vitória e dormiu ao volante do Fox, pertencente a uma empresa de locação. O veículo ficou desgovernado e saiu da pista entrando num matagal. O músico disse que saiu da capital mineira por volta das 23 horas de domingo (29).

O acidente aconteceu nesta segunda-feira (30), às 7 horas, no km 65, nas proximidades do trevo de Alto Santa Maria, Marechal Floriano. Ao ficar desgovernado, o Fox entrou no matagal e rompeu várias árvores com tronco de até 50 centímetros de diâmetro. A frente do veículo, os pára-choques e pára-lamas ficaram totalmente destruídos.

Bombeiros socorrem mulher

Aparecida Rocha Martins, que viajava na poltrona traseira do Fox sofreu pancadas fortes, e foi retirada de maca por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ela sentia fortes dores pelo corpo e foi socorrida no Posto de Atendimento Médico de Marechal.

Tiago, juntamente com as musicistas evangélicas, Tâmara e Cássia, pertencem ao Trio Apocalipse, da Igreja Adventista. O grupo havia animado um casamento na capital mineira e retornava para Vitória onde residem os três componentes.

* Texto editado do Folha Vitória

Confira mais Notícias

Bombeiros do 4º Batalhão resgatam duas cachorras presas em paredão de pedra em Venda Nova do Imigrante

Associação muda técnicas de desengasgo em bebês, crianças e adultos

Prazo de registro de ciclomotores termina em 31 de dezembro de 2025

Feira alerta para desafio no abastecimento e aposta em tecnologia e novas espécies para o setor

Divulgada programação da 23ª Festa do Rodeio de Venda Nova do Imigrante

Pipas impactam o fornecimento de energia para mais de 65 mil pessoas no Espírito Santo

60 mil pessoas: Festival de Inverno de Domingos Martins encerra 30ª edição com brilho, diversidade e impacto cultural

Parques Estaduais são opção de lazer nas férias de julho