Um cochilo de um componente de uma banda gospel capixaba ao volante provocou acidente na Rodovia BR-262, nas montanhas do Estado. O veículo é o Volkswagen Fox HHF 3063, de Belo Horizonte, conduzido por Tiago Campos, 25 anos.
Após animar um casamento evangélico, Tiago seguia de Belo Horizonte para Vitória e dormiu ao volante do Fox, pertencente a uma empresa de locação. O veículo ficou desgovernado e saiu da pista entrando num matagal. O músico disse que saiu da capital mineira por volta das 23 horas de domingo (29).
O acidente aconteceu nesta segunda-feira (30), às 7 horas, no km 65, nas proximidades do trevo de Alto Santa Maria, Marechal Floriano. Ao ficar desgovernado, o Fox entrou no matagal e rompeu várias árvores com tronco de até 50 centímetros de diâmetro. A frente do veículo, os pára-choques e pára-lamas ficaram totalmente destruídos.
Bombeiros socorrem mulher
Aparecida Rocha Martins, que viajava na poltrona traseira do Fox sofreu pancadas fortes, e foi retirada de maca por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ela sentia fortes dores pelo corpo e foi socorrida no Posto de Atendimento Médico de Marechal.
Tiago, juntamente com as musicistas evangélicas, Tâmara e Cássia, pertencem ao Trio Apocalipse, da Igreja Adventista. O grupo havia animado um casamento na capital mineira e retornava para Vitória onde residem os três componentes.
* Texto editado do Folha Vitória