Mutirão da Cidadania em Domingos Martins

Um mutirão com mais de 20 serviços oferecidos em um único dia. Assim será o 2º Domingos Martins Cidadania em Ação, que acontecerá no próximo sábado (28) na Praça Arthur Gerhardt, em Campinho.

As atividades começarão às 8h30 e durante todo o dia serão oferecidos serviços de emissão de documentos, corte de cabelo,orientação sobre programas sociais, consultas médicas, exames, atendimento odontológico e vacinação.

Os agricultores contarão ainda com os serviços oferecidos pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Domingos Martins. A entidade realizará nesse dia contratos, cálculos trabalhistas, homologações, montagem de processos para INSS, inscrição para INSS, emissão de carteira de sócio do sindicato e informações em geral.

O Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo também participará do evento e irá orientar a população quanto aos riscos de incêndio em residências. O 2º Domingos Martins Cidadania em Ação oferecerá ainda recreação, apresentações culturais e uma unidade móvel com acesso gratuito à internet.

O evento será promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com instituições do município. O programa mobilizará funcionários públicos e voluntários de diversos segmentos da sociedade.

A infra-estrutura contará com estandes distribuídos na praça, Centro Cívico Recreativo de Domingos Martins, Setor de Saúde e Unidade de Saúde. Haverá transporte gratuito saindo de todos os distritos do município.

* Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Domingos Martins

Confira mais Notícias

Inaugurado o primeiro Relógio Turístico de Venda Nova do Imigrante

Artesãos mantêm madeira como herança viva nas Montanhas Capixabas

Audiência pública vai debater a proposta de oficialização do Distrito Turístico de Pindobas no âmbito municipal

Venda Nova terá três relógios turísticos com termômetro

Brasileiras estão tendo menos filhos e adiam maternidade, diz Censo

Hospital Padre Máximo promove terceira edição do Jantar Beneficente de Celebração

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai a R$ 110 milhões

Eucalipto, a revolução verde que transforma madeira em futuro