Polícia

Namorado confessa morte de adolescente

Foi preso nesta terça-feira, em Vila Velha, o polidor Diones de Souza, de 26 anos, confessou o assassinato da namorada Susana Cristo dos Reis, 13. Ela foi morta a facadas no último dia 3, numa estrada vicinal próximo ao Santuário de Aracuí, Castelo.

A estudante foi torturada e teve parte da língua arrancada. A adolescente foi atingida por cinco facadas no peito e outras duas no rosto. O corte foi tão profundo que quase separou o pescoço da cabeça.

O assassino confesso contou que depois do crime fugiu para Cachoeiro de Itapemirim, onde abandonou o carro, um Fusca, no bairro BNH, na noite de terça-feira passada. Havia marcas de sangue no banco do carona e no painel. Desde então, Diones estava foragido.

Depois, ele seguiu, de ônibus, para a cidade de Iconha. Lá, chegou a ser atendido no hospital local, porque sofreu cortes na mão enquanto esfaqueava a adolescente.

Ele disse que retornou para Cachoeiro, onde ficou na casa de parentes, e depois seguiu para Vila Velha, onde foi preso por policiais militares de Castelo na tarde desta terça.

Frieza

Aparentando frieza, Diones conversou com a reportagem de uma emissora de TV e confessou a morte da menina. “Ela mesmo me disse que se um dia ela me traísse eu poderia matá-la. E foi isso que aconteceu”.

Questionado se estaria arrependido do crime, respondeu secamente que não. A faca usada no crime foi localizada terça à tarde, próximo ao ponto onde o corpo da estudante foi encontrado na semana passada. Diones foi levado para a Delegacia de Castelo

Confira mais Notícias

Polícia Civil conclui investigação sobre fraude virtual envolvendo pedidos de doação em Venda Nova

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Muniz Freire

Homem morre em grave acidente na BR 262 em Marechal Floriano

Colisão entre motocicletas na BR 262 deixa quatro feridos em Venda Nova

Polícia Civil conclui inquérito e indicia investigado por execução em bar de Brejetuba

PC recupera mais de R$ 7 mil em golpe do ‘falso advogado’ aplicado a idosos em Venda Nova

Dois homens são presos com quase mil pinos de cocaína durante operação policial em Venda Nova

PC conclui investigação e indicia suspeito por fraude na venda de motocicleta anunciada em rede social