FMZ A Rádio
da Família

Namorado confessa morte de adolescente

Foi preso nesta terça-feira, em Vila Velha, o polidor Diones de Souza, de 26 anos, confessou o assassinato da namorada Susana Cristo dos Reis, 13. Ela foi morta a facadas no último dia 3, numa estrada vicinal próximo ao Santuário de Aracuí, Castelo.

A estudante foi torturada e teve parte da língua arrancada. A adolescente foi atingida por cinco facadas no peito e outras duas no rosto. O corte foi tão profundo que quase separou o pescoço da cabeça.

O assassino confesso contou que depois do crime fugiu para Cachoeiro de Itapemirim, onde abandonou o carro, um Fusca, no bairro BNH, na noite de terça-feira passada. Havia marcas de sangue no banco do carona e no painel. Desde então, Diones estava foragido.

Depois, ele seguiu, de ônibus, para a cidade de Iconha. Lá, chegou a ser atendido no hospital local, porque sofreu cortes na mão enquanto esfaqueava a adolescente.

Ele disse que retornou para Cachoeiro, onde ficou na casa de parentes, e depois seguiu para Vila Velha, onde foi preso por policiais militares de Castelo na tarde desta terça.

Frieza

Aparentando frieza, Diones conversou com a reportagem de uma emissora de TV e confessou a morte da menina. “Ela mesmo me disse que se um dia ela me traísse eu poderia matá-la. E foi isso que aconteceu”.

Questionado se estaria arrependido do crime, respondeu secamente que não. A faca usada no crime foi localizada terça à tarde, próximo ao ponto onde o corpo da estudante foi encontrado na semana passada. Diones foi levado para a Delegacia de Castelo

Confira mais Notícias

Polícia

PRF do ES realiza apreensões e prisões em Brejetuba e em outras três cidades

Polícia

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de homicídio em Conceição de Castelo

Segurança

Polícia prende suspeitos de furtar fios de cobre em Venda Nova e Conceição do Castelo

Segurança

Janeiro de 2024 registra menor número de assassinatos em 28 anos no Espírito Santo

Polícia

Caminhões colidem, e motorista fica preso às ferragens da BR 262 em Conceição do Castelo

Polícia

Casal morre em acidente na BR 262 em Domingos Martins

Polícia

PM apreende grande quantidade de drogas em Alto Guandu, Afonso Cláudio

Homem acusado de homicídio e tentativa de estupro é detido pela PM em Domingos Martins