FMZ A Rádio
da Família

Namorado confessa morte de adolescente

Foi preso nesta terça-feira, em Vila Velha, o polidor Diones de Souza, de 26 anos, confessou o assassinato da namorada Susana Cristo dos Reis, 13. Ela foi morta a facadas no último dia 3, numa estrada vicinal próximo ao Santuário de Aracuí, Castelo.

A estudante foi torturada e teve parte da língua arrancada. A adolescente foi atingida por cinco facadas no peito e outras duas no rosto. O corte foi tão profundo que quase separou o pescoço da cabeça.

O assassino confesso contou que depois do crime fugiu para Cachoeiro de Itapemirim, onde abandonou o carro, um Fusca, no bairro BNH, na noite de terça-feira passada. Havia marcas de sangue no banco do carona e no painel. Desde então, Diones estava foragido.

Depois, ele seguiu, de ônibus, para a cidade de Iconha. Lá, chegou a ser atendido no hospital local, porque sofreu cortes na mão enquanto esfaqueava a adolescente.

Ele disse que retornou para Cachoeiro, onde ficou na casa de parentes, e depois seguiu para Vila Velha, onde foi preso por policiais militares de Castelo na tarde desta terça.

Frieza

Aparentando frieza, Diones conversou com a reportagem de uma emissora de TV e confessou a morte da menina. “Ela mesmo me disse que se um dia ela me traísse eu poderia matá-la. E foi isso que aconteceu”.

Questionado se estaria arrependido do crime, respondeu secamente que não. A faca usada no crime foi localizada terça à tarde, próximo ao ponto onde o corpo da estudante foi encontrado na semana passada. Diones foi levado para a Delegacia de Castelo

Confira mais Notícias

Sesp lança Painel de Crimes Contra a Mulher e aumenta nível de transparência de dados

Polícia

Força Tática da Polícia Militar apreende mais de 40 papelotes de cocaína em Venda Nova

Polícia prende homem que matou a ex-companheira a facadas em Venda Nova do Imigrante

Mulher morta pelo ex-companheiro em Venda Nova é sepultada no distrito de Rive, em Alegre

Polícia

Jovem é morta pelo ex-companheiro em Venda Nova do Imigrante

Polícia

Delegacia de Muniz Freire deflagra ‘Operação Nêmesis’ com polícias Militar e Científica

Polícia

Três pessoas morrem em acidente entre van e ônibus na BR 262 em Ibatiba

Polícia

PC prende suspeito de matar o pai estrangulado em Muniz Freire