FMZ A Rádio
da Família

Namorado é acusado de matar cabeleireira

O namorado da cabeleireira Orlendi Maria Darós, a Eda (48), está sendo procurado pela policia como suspeito do seqüestro e assassinato dela. O corpo de Eda foi encontrado quarta-feira passada em uma estrada de chão na localidade de Boca do Mato, em Nova Brasil, Cariacica, com os pés e as mãos amarrados.

Segundo a policia, o acusado, cujo nome ainda não foi revelado pela policia por medidas de segurança, teria seqüestrado a cabeleireira dia 12, quando ela saía da Igreja Assembléia de Deus Nova Aliança, no centro de Vitória, e a levado para Cariacica, onde a teria assassinado com dois tiros: um no peito e outro no rosto.

A reportagem da Rádio FMZ publicou a morte dela no último dia 17 no seu site. Eda, apesar de morar na capital, viveu muitos anos em Venda Nova. Seus pais moram na cidade há 31 anos.

A família a procurou por três dias e, quando esteve na policia, no último sábado, foi orientada a ir aos hospitais e ao DML. Foi aí que eles encontraram o corpo, que foi reconhecido e liberado no domingo. O enterro aconteceu no mesmo dia, no cemitério de Maruípe, na capital.

Após o corpo da cabeleireira ser identificado, o delegado Germano Pedrosa, da Delegacia de Crimes Contra a Vida- DCCV, de Cariacica, iniciou as investigações do assassinato e afirmou que a principal linha de investigação é de crime passional.

“Já estamos trabalhando na rua e ouvindo os familiares dela. Pelas informações que temos, foi um crime passional. Estamos fazendo diligências para prender o namorado dela, que tinha inclusive envolvimento com drogas e a estava ameaçando”, disse o delegado em matéria publicada hoje no jornal “A Tribuna”.

Uma das irmãs, que não está tendo o nome revelado por medidas de segurança, disse que não sabia que a irmã estava sendo ameaçada.

Eda já foi casada com um chinês, morou em Taiwan e deixa uma filha de 19 anos, que mora com o pai naquele país. “Ela era evangélica e muito querida por toda a família. Tinha um namorado, mas a gente não sabe por que isso aconteceu com ela”, disse uma irmã na mesma matéria.

Confira mais Notícias

Sesp lança Painel de Crimes Contra a Mulher e aumenta nível de transparência de dados

Polícia

Força Tática da Polícia Militar apreende mais de 40 papelotes de cocaína em Venda Nova

Polícia prende homem que matou a ex-companheira a facadas em Venda Nova do Imigrante

Mulher morta pelo ex-companheiro em Venda Nova é sepultada no distrito de Rive, em Alegre

Polícia

Jovem é morta pelo ex-companheiro em Venda Nova do Imigrante

Polícia

Delegacia de Muniz Freire deflagra ‘Operação Nêmesis’ com polícias Militar e Científica

Polícia

Três pessoas morrem em acidente entre van e ônibus na BR 262 em Ibatiba

Polícia

PC prende suspeito de matar o pai estrangulado em Muniz Freire