FMZ A Rádio
da Família

Namorado é acusado de matar cabeleireira

O namorado da cabeleireira Orlendi Maria Darós, a Eda (48), está sendo procurado pela policia como suspeito do seqüestro e assassinato dela. O corpo de Eda foi encontrado quarta-feira passada em uma estrada de chão na localidade de Boca do Mato, em Nova Brasil, Cariacica, com os pés e as mãos amarrados.

Segundo a policia, o acusado, cujo nome ainda não foi revelado pela policia por medidas de segurança, teria seqüestrado a cabeleireira dia 12, quando ela saía da Igreja Assembléia de Deus Nova Aliança, no centro de Vitória, e a levado para Cariacica, onde a teria assassinado com dois tiros: um no peito e outro no rosto.

A reportagem da Rádio FMZ publicou a morte dela no último dia 17 no seu site. Eda, apesar de morar na capital, viveu muitos anos em Venda Nova. Seus pais moram na cidade há 31 anos.

A família a procurou por três dias e, quando esteve na policia, no último sábado, foi orientada a ir aos hospitais e ao DML. Foi aí que eles encontraram o corpo, que foi reconhecido e liberado no domingo. O enterro aconteceu no mesmo dia, no cemitério de Maruípe, na capital.

Após o corpo da cabeleireira ser identificado, o delegado Germano Pedrosa, da Delegacia de Crimes Contra a Vida- DCCV, de Cariacica, iniciou as investigações do assassinato e afirmou que a principal linha de investigação é de crime passional.

“Já estamos trabalhando na rua e ouvindo os familiares dela. Pelas informações que temos, foi um crime passional. Estamos fazendo diligências para prender o namorado dela, que tinha inclusive envolvimento com drogas e a estava ameaçando”, disse o delegado em matéria publicada hoje no jornal “A Tribuna”.

Uma das irmãs, que não está tendo o nome revelado por medidas de segurança, disse que não sabia que a irmã estava sendo ameaçada.

Eda já foi casada com um chinês, morou em Taiwan e deixa uma filha de 19 anos, que mora com o pai naquele país. “Ela era evangélica e muito querida por toda a família. Tinha um namorado, mas a gente não sabe por que isso aconteceu com ela”, disse uma irmã na mesma matéria.

Confira mais Notícias

Polícia

PRF do ES realiza apreensões e prisões em Brejetuba e em outras três cidades

Polícia

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de homicídio em Conceição de Castelo

Segurança

Polícia prende suspeitos de furtar fios de cobre em Venda Nova e Conceição do Castelo

Segurança

Janeiro de 2024 registra menor número de assassinatos em 28 anos no Espírito Santo

Polícia

Caminhões colidem, e motorista fica preso às ferragens da BR 262 em Conceição do Castelo

Polícia

Casal morre em acidente na BR 262 em Domingos Martins

Polícia

PM apreende grande quantidade de drogas em Alto Guandu, Afonso Cláudio

Homem acusado de homicídio e tentativa de estupro é detido pela PM em Domingos Martins