Não teve para o Vasco da Gama

* Por Leandro Fidelis

Festa capixaba e mineira no Rio Branco de Venda Nova. Equipes do Espírito Santo e de Minas Gerais levaram a melhor na 6ª Copa da Juventude de Futebol Infanto-Juvenil, que começou dia 14 e terminou ontem na cidade.

O Vasco da Gama, pressionado pelo público a uma vitória nas três categorias, acabou perdendo nos pênaltis para o Acesita de Timóteo (MG) por 6×5 no infantil.

As equipes juvenil e mirim do clube carioca não chegaram a se classificar para as finais. Esta última tem em seu elenco Romário de Souza Faria Filho (12), filho do jogador Romário.

No mirim, depois do empate de 1×1, venceu na cobrança de pênaltis Santa Cruz (Vitória) por 4×3 o Pedra da Cebola, também da capital.

Já no infantil, vitória dos meninos da casa depois da partida ficar no 0x0. O Rio Branco de Venda Nova fez 4×3 sobre o Olímpico de Carangola (MG) nas penalidades. O goleiro Felipe (Rio Branco) acabou levando o título de menos vazado nesta categoria.

Se de um lado tinha Felipe, do outro estava o chute certeiro de Mialvo, do Olímpico de Carangola, o artilheiro da juvenil. Todos receberam troféus e medalhas sábado à noite, no Estádio do Rio Branco.

Segundo os organizadores, a média de público foi de 1.500 pessoas por dia. Calcula-se que mais de 10 mil assistiram às partidas do início ao fim do campeonato.

Agora, resposta da FMZ a uma pergunta que não quer calar. O carro verde tido como propriedade de Romário ou Bismarck na verdade é do dono de uma grande rede de lojas, que veio ver o filho jogar.

Confira mais Notícias

Atleta de Venda Nova se destaque em Campeonato Capixaba de Triathlon

Ingressos para amistoso da Seleção Brasileira feminina no Kleber Andrade estão disponíveis 

Esporte

Atletas do Karatê de Venda Nova disputam campeonatos nacionais

ES encerra primeiro bloco dos Jeb´s com 58 medalhas e já supera marca de 2023

Jovens de Venda Nova representam o Espírito Santo nos Jogos Escolares Brasileiros em Recife

Delegação capixaba participa dos Jogos Escolares Brasileiros em Recife

Esporte

Brasil inicia Jogos Paralímpicos em busca de campanha histórica

Vendanovense vai representar o Brasil na Paralimpíada de Paris