FMZ A Rádio
da Família

Não teve para o Vasco da Gama

* Por Leandro Fidelis

Festa capixaba e mineira no Rio Branco de Venda Nova. Equipes do Espírito Santo e de Minas Gerais levaram a melhor na 6ª Copa da Juventude de Futebol Infanto-Juvenil, que começou dia 14 e terminou ontem na cidade.

O Vasco da Gama, pressionado pelo público a uma vitória nas três categorias, acabou perdendo nos pênaltis para o Acesita de Timóteo (MG) por 6×5 no infantil.

As equipes juvenil e mirim do clube carioca não chegaram a se classificar para as finais. Esta última tem em seu elenco Romário de Souza Faria Filho (12), filho do jogador Romário.

No mirim, depois do empate de 1×1, venceu na cobrança de pênaltis Santa Cruz (Vitória) por 4×3 o Pedra da Cebola, também da capital.

Já no infantil, vitória dos meninos da casa depois da partida ficar no 0x0. O Rio Branco de Venda Nova fez 4×3 sobre o Olímpico de Carangola (MG) nas penalidades. O goleiro Felipe (Rio Branco) acabou levando o título de menos vazado nesta categoria.

Se de um lado tinha Felipe, do outro estava o chute certeiro de Mialvo, do Olímpico de Carangola, o artilheiro da juvenil. Todos receberam troféus e medalhas sábado à noite, no Estádio do Rio Branco.

Segundo os organizadores, a média de público foi de 1.500 pessoas por dia. Calcula-se que mais de 10 mil assistiram às partidas do início ao fim do campeonato.

Agora, resposta da FMZ a uma pergunta que não quer calar. O carro verde tido como propriedade de Romário ou Bismarck na verdade é do dono de uma grande rede de lojas, que veio ver o filho jogar.

Confira mais Notícias

Estádio Kleber Andrade recebe jogo entre Vasco e Volta Redonda pelo Campeonato Carioca

Rio Branco de Venda Nova mantém técnico Roy e anuncia 13 jogadores para 2024

Capixabão

Rio Branco VN retorna à primeira divisão e é finalista da Série B

Esporte

Atleta de Venda Nova é vice-campeão brasileiro de triathlon e conquista vaga para Mundial 2024

Esporte

Trilheiros de Venda Nova: unindo aventura e solidariedade

17º torneio entre famílias agita Alto Caxixe nos dias 26 e 27 de agosto

Campeonato veterano de futebol amador volta ao calendário esportivo de Venda Nova

1ª Copa VNI de Karatê vai reunir mais de 150 atletas em Venda Nova neste sábado (22)