Polícia

Oito pessoas detidas e dois menores apreendidos pela PMES no interior do Estado

A Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) efetuou apreensões, prisões e cumprimentos de mandados de busca e apreensão no interior do Estado, nesta quinta-feira (24). Oito pessoas foram detidas e dois menores apreendidos. Com eles foram encontradas drogas, como crack, maconha e cocaína.

Em Afonso Cláudio, agentes do serviço reservado da 2ª Companhia Independente, localizada em Colatina, prenderam P.P.R, que não teve a idade informada. Após denúncias anônimas, o detido foi localizado em sua residência, no bairro Campo Vinte e Um. P.P.R, era fugitivo da Colônia Penal onde estava cumprindo pena por tentativa de homicídio. Os militares encaminharam o acusado para a Delegacia de Polícia de Afonso Cláudio.

Em cumprimento à mandado de busca e apreensão, outra equipe do Serviço Reservado da 2ª Companhia Independente prendeu M.B.A, que não teve a idade informada. O acusado foi localizado em sua residência no distrito de Pontões, em Afonso Cláudio. O detido, que já responde pelo crime de estupro em Domingos Martins, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Afonso Cláudio.

Colatina

No bairro Vila Américo, em Colatina, quatro pessoas foram detidas e dois menores apreendidos. A ação foi de PMs do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que localizaram D.S.A, 24 anos, contra quem havia um mandado de busca e apreensão. Em sua residência, os militares também detiveram M.J.S.J, de 19 anos, M.S.C, de 20 anos, e K.D.P, de 23 anos. Além disso, dois menores de 17 anos foram apreendidos. Os policiais fizeram uma busca no interior da casa e encontraram 15 pedras de crack dentro de um pote de plástico, um papelote de cocaína, papel alumínio e R$ 122,00 em espécie. Os envolvidos foram detidos e encaminhados para a DPJ local.

Itarana e Itaguaçu

Nos municípios de Itarana e Itaguaçu, os PMs da 8ª Companhia Independente apreenderam crack, cocaína e maconha. Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, os militares localizaram G.S, 28 anos, em sua residência, no bairro Cidade Alta, em Itarana, onde apreenderam 31 pedras de crack.

Na ocasião, a detida informou aos policiais que a droga havia sido fornecida por L.R.N, de 29 anos. A acusada foi localizada em Itaguaçu, onde foram encontradas 175 pedras de crack, 30 buchas de maconha e aproximadamente 50 gramas de cocaína. As detidas, que foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Itaguaçu, confessaram que a droga seria comercializada em uma festa da região, neste fim de semana.

Confira mais Notícias

Colisão entre motocicletas na BR 262 deixa quatro feridos em Venda Nova

Polícia Civil conclui inquérito e indicia investigado por execução em bar de Brejetuba

PC recupera mais de R$ 7 mil em golpe do ‘falso advogado’ aplicado a idosos em Venda Nova

Dois homens são presos com quase mil pinos de cocaína durante operação policial em Venda Nova

PC conclui investigação e indicia suspeito por fraude na venda de motocicleta anunciada em rede social

Polícia Civil conclui investigação sobre furto de quadriciclo em Venda Nova do Imigrante

Homem é preso com arma e munições durante cumprimento de mandado em Venda Nova do Imigrante

Ação policial prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante