Esporte

Olimpíadas Escolares agitam Venda Nova

A fase municipal das Olimpíadas Escolares agitou Venda Nova no último fim de semana, nos ginásios Salesiano e da Escola Liberal Zandonadi. Os jogos envolveram dezenas de atletas das escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino em competições de futsal e handebol infantil e juvenil.

A solenidade de abertura contou com a participação de todos os atletas no Ginásio Salesiano, sábado pela manhã. Participaram desta etapa alunos das escolas Atílio Pizzol, Caxixe, Coopeducar, Domingos Perim, Fioravante Caliman, Fundação Perim e Pindobas.

Os jogos de futsal infantil aconteceram no ginásio da Liberal Zandonadi e os demais no Salesiano. As equipes vencedoras irão para a fase regional (fase Sul) que acontecerá em maio em Domingos Martins.

Confira mais Notícias

Atletas de Jiu-jítsu de Venda Nova conquistam 12 medalhas em Alegre

Jovem de Venda Nova conquista medalha de prata no lançamento do martelo em Brasília

Atletas de Venda Nova chegam ao topo do ranking estadual de Jiu-Jitsu

Mais de 200 crianças recebem uniforme do projeto “Rio Branco do Amanhã” em Venda Nova

Rio Branco VN derrota o Vitória-ES e conquista pela primeira vez a Copa Espírito Santo

Torcedor “veste” Kombi com uniforme do Brancão Polenteiro para embalar o time na final da Copa ES

Rio Branco de Venda Nova vai disputar final inédita da Copa Espírito Santo

Venda Nova é destaque na etapa regional dos Jogos Escolares do ES 2026

plugins premium WordPress