Operação ‘Dominó’ prende integrantes de organização criminosa em Afonso Cláudio

A Polícia Civil, por meio do Centro de Inteligência e Análise Telemática Serrano (Ciat Serrano), e com o apoio da Força Tática da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, deflagrou, na última sexta-feira (16), a 2ª fase da Operação ‘Dominó”, com objetivo de combater a organizações criminosas voltadas para o tráfico de drogas no município de Afonso Cláudio.  Durante a ação, foram detidos cinco homens e uma mulher, além de apreendidos um revólver calibre .38 e 200 munições.

A Operação ‘Dominó’ foi iniciada em 29 de novembro de 2024, quando nove pessoas foram presas. De acordo com o coordenador do Ciat Serrano, delegado Alberto Roque Peres, nesta nova fase, as diligências se concentraram na desarticulação de um grupo criminoso liderado por um homem com atuação estruturada na região.

Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de prisão preventiva e dez mandados de busca e apreensão. Durante a operação, foram apreendidos um revólver calibre .38 e cerca de 200 munições.

Entre os detidos estão cinco homens e uma mulher, todos suspeitos de integrarem a organização criminosa investigada. Após os procedimentos de praxe, os indivíduos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil.

Confira mais Notícias

Empresário é amarrado e tem carro, joias e cheques roubados em Afonso Cláudio

Operação Aroma desarticula quadrilha que furtava bombas de irrigação no Espírito Santo

Polícia Civil indicia suspeito por homicídio em Afonso Cláudio  

PRF inicia a Operação Semana Santa e Tiradentes nas rodovias federais capixabas

Polícia Civil prende principal autor principal autor de furtos em Marechal Floriano 

Projeto Recupera manda intimação e localiza suspeito de envolvimento em homicídio na Bahia

Espírito Santo fecha março com menor índice de homicídios da série histórica

Polícia

Suspeito de cometer furto em Paraju é detido em Venda Nova do Imigrante