Uma ossada humana jogada em uma fossa desativada foi encontrada ontem (18), por um caseiro de um sítio, no km 62 da BR-262, em Alto Santa Maria, zona rural de Marechal Floriano.
Os ossos estavam acondicionados em uma lona plástica, com o crânio apresentando uma perfuração frontal. O proprietário do sítio, P.C., 38 anos, é morador da Grande Vitória.
P.C. disse que ficou surpreso com o encontro da ossada na antiga fossa que mandou o caseiro reabrir. “Para nós foi desagradável. Nunca poderia pensar que houvesse um amontoado de ossos humanos na fossa. O caseiro estaria apenas realizando a remoção de materiais e assustou-se quando se deparou com o achado”, disse.
Nenhuma pessoa da região de Alto Santa Maria desapareceu nos últimos meses, segundo moradores da localidade. A PM entrou em contato com o setor de Perícia da Polícia Civil de Vitória, que deverá recolher a ossada humana na manhã desta sexta-feira (19) e encaminhar ao Departamento Médico Legal (DML), de Vitória (* Texto editado- Folha Vitória).