Polícia

Ossada humana encontrada dentro de fossa em Marechal Floriano

Uma ossada humana jogada em uma fossa desativada foi encontrada ontem (18), por um caseiro de um sítio, no km 62 da BR-262, em Alto Santa Maria, zona rural de Marechal Floriano.

Os ossos estavam acondicionados em uma lona plástica, com o crânio apresentando uma perfuração frontal. O proprietário do sítio, P.C., 38 anos, é morador da Grande Vitória.

P.C. disse que ficou surpreso com o encontro da ossada na antiga fossa que mandou o caseiro reabrir. “Para nós foi desagradável. Nunca poderia pensar que houvesse um amontoado de ossos humanos na fossa. O caseiro estaria apenas realizando a remoção de materiais e assustou-se quando se deparou com o achado”, disse.

Nenhuma pessoa da região de Alto Santa Maria desapareceu nos últimos meses, segundo moradores da localidade. A PM entrou em contato com o setor de Perícia da Polícia Civil de Vitória, que deverá recolher a ossada humana na manhã desta sexta-feira (19) e encaminhar ao Departamento Médico Legal (DML), de Vitória (* Texto editado- Folha Vitória).

Confira mais Notícias

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo