Pai é preso após filho ostentar armas nas redes sociais em Conceição de Castelo

Investigações conduzidas pelo Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat) Serrano, com o apoio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante, resultaram na identificação de um adolescente que ostentava armas de fogo pelas redes sociais, na cidade de Conceição de Castelo, e na prisão de um homem de 56 anos, pai do jovem e proprietário das armas. Na residência deles, foram apreendidos um revólver, uma garrucha, uma espingarda e munições.

A prisão ocorreu na última quinta-feira (26), no centro de Conceição de Castelo, após investigações indicarem a presença de armas de fogo na posse de um adolescente. O jovem não estava na residência no momento da ação, mas o pai dele de 56 anos assumiu ser o proprietário das armas. Com ele, foram apreendidas uma garrucha calibre .22 com 46 munições, uma espingarda calibre .36 com uma munição, e um revólver calibre .38 com 22 munições.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Após os procedimentos de praxe, o conduzido pagou a fiança arbitrada e foi liberado.

Com informações da Polícia Civil.

Confira mais Notícias

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

Polícia

Dois jovens são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Venda Nova

Delegacia de Afonso Cláudio conclui investigação de homicídio e indicia os autores

Preso casal investigado por comandar tráfico em Venda Nova do Imigrante

Cadáver é encontrado no bairro Tapera, em Venda Nova

Polícia

Homem é detido com mais de 500 pedras de crack em Conceição do Castelo

Polícia Civil de Venda Nova e Polícia Militar prendem suspeito de tráfico em Aracê

Polícia Civil diz que é falsa a informação sobre ação de sequestradores em Venda Nova e região