Polícia

Pai mata o próprio filho com golpes de porrete e facão em Conceição

Uma tragédia em família abalou a população do município de Conceição do Castelo, na madrugada desta segunda-feira. Um pai matou o próprio filho, de acordo com Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciodes).

Teodoro Ribeiro de Almeida, de 84 anos, atacou o filho Ivanildo Ribeiro de Almeida, 29, com golpes de porrete e facão. Segundo informações da polícia do município, Ivanildo era violento e costumava agredir fisicamente os familiares. Na noite deste domingo, o acusado também teria agredido uma cunhada.

Este não foi o único crime em família neste fim de semana no Espírito Santo. Um homem foi assassinado pelo próprio sobrinho, em Marataízes, na tarde deste domingo. Osneves Candal, de 52 anos, foi morto com golpes de foice e faca. Ele ainda foi encaminhado para o Hospital Santa Helena, mas não resistiu e morreu.

O acusado, Adenil Candal da Rosa, de 34 anos, foi preso em flagrante. O sobrinho da vítima foi encaminhado para a Delegacia de Itapemirim, também no sul do Estado.

Fonte: Site Gazeta Online

* Publicada em 19/03/2007

Confira mais Notícias

Polícia Civil prende homem investigado por duas tentativas de homicídio em Venda Nova

Procurado há 12 anos por estupro de vulnerável na Bahia é preso em Venda Nova

PRF recupera veículo roubado durante fiscalização na BR-262 em Conceição do Castelo

Polícia Civil conclui que genro matou sogra por questões financeiras em Afonso Cláudio

Traficantes que atuavam em festas tradicionais no ES são presos

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

plugins premium WordPress