Educação

Palestra sobre homofobia e educação nesta quarta-feira (27) em Venda Nova

Nesta quarta-feira (27), às 19h, a coordenação do curso de pedagogia da Faveni promove a palestra “Homofobia e Educação”, com o sociólogo Cleber Teixeira de Oliveira. O evento acontecerá no auditório da faculdade e é aberto à participação dos alunos do curso e da comunidade.

 

Essa temática faz parte dos seminários da disciplina Diversidade Cultural e Educação conduzida pela professora Margareth, encerrando as atividades do semestre.

 

De acordo com a coordenadora do curso de pedagogia da Faveni, Rita de Cácia Zavarize, os alunos e professores têm apresentado importantes temáticas para a formação inicial e continuada. Os interessados podem entrar em contato com a coordenação do curso pelo telefone (28) 3546-3349 a partir do meio-dia.

Confira mais Notícias

Senac Venda Nova oferece palestra gratuita

Venda Nova alcança 90% no indicador criança alfabetizada e registra melhor resultado da história

Educação de Venda Nova conquista Selo Ouro em premiação nacional de alfabetização

Última semana para solicitar vagas na Rede Estadual

Veja os finalistas da 1ª Olimpíada de Língua Portuguesa e Matemática de Venda Nova do Imigrante

Antigo Colégio Salesiano de Vargem Alta agora é Centro de Ensino Técnico

Veja o período de matrículas e rematrículas da Rede Municipal de ensino de Venda Nova

Venda Nova lança cadastramento para vagas nas creches municipais