Pancadas de chuva fortes em grande parte do Estado

O Instituto Capixaba de Pesquisa Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) alerta que nesta terça-feira (09) existem condições meteorológicas favoráveis para a ocorrência de pancadas de chuva de intensidade moderada a forte nas regiões Norte, Nordeste, Noroeste e parte da Região Serrana capixaba a partir da tarde.

Nesta quarta-feira (10), a chuva intensa deverá ocorrer de forma localizada nas regiões Norte, Nordeste, Noroeste e na Grande Vitória também, a partir da tarde.

De acordo com o meteorologista do Incaper, Hugo Ramos, essas chuvas deverão vir acompanhadas de ventos fortes, descargas elétricas, eventual queda de granizo e acumulados significativos de precipitação em um curto período de tempo.

Confira mais Notícias

Feira alerta para desafio no abastecimento e aposta em tecnologia e novas espécies para o setor

Divulgada programação da 23ª Festa do Rodeio de Venda Nova do Imigrante

Pipas impactam o fornecimento de energia para mais de 65 mil pessoas no Espírito Santo

60 mil pessoas: Festival de Inverno de Domingos Martins encerra 30ª edição com brilho, diversidade e impacto cultural

Parques Estaduais são opção de lazer nas férias de julho

Delegacia de Venda Nova do Imigrante lança cartilha com dicas de prevenção a golpes e estelionatos

30º Festival de Inverno de Domingos Martins entra na reta final com shows de 14 Bis, Dona Fran e Macucos

Espírito Madeira marca presença na ES Construção Brasil para destacar inovação e sinergia com a construção civil