FMZ A Rádio
da Família

Papai Noel jipeiro em Marechal Floriano

Em Marechal Floriano o Papai Noel abandonou o trenó e fez a entrega de presentes de jipe na manhã do último domingo (23). A iniciativa partiu do Jipe Clube Montanhas Off Road, com sede em Marechal. O grupo de jipeiros percorreu diversos bairros do município e distribuiu mais de mil sacolas de doces, roupas, brinquedos e material escolar.

Este é o terceiro ano que o grupo distribui presentes para crianças do município. “Este ano tivemos o apoio do comércio e algumas empresas de Marechal. O objetivo do Montanhas Off Road é levar o espírito natalino para a comunidade. No próximo ano queremos repetir o evento e aumentar o número de brinquedos”, comentou um dos diretores do grupo, Nélio Hand.

O grupo chamou a atenção das crianças e adultos onde passou. Também foram doadas cestas de Natal, para famílias carentes e um aparelho de DVD para a casa de amparo ao idoso “Sou Feliz”.

O semblante de alegria estampado no rosto das crianças carentes de bairros pobres do município é uma prova de que a magia do Natal está presente. Em muitas residências as crianças viram a figura do Papai Noel pela primeira vez. “Acho que fizemos nosso papel neste Natal”, completa Hand.

* Fonte: Nova Comunicação

Confira mais Notícias

Definido calendário do IPVA 2024 para o Espírito Santo

Governo do Espírito Santo anuncia pagamento de abono salarial em dezembro

Procon-ES alerta quanto às armadilhas do verão

Secretaria Estadual de Educação realiza processo seletivo para Cuidador

Nova espécie de planta é descoberta no Espírito Santo

Novos pároco e vigário da Paróquia São Pedro tomam posse em Venda Nova

Transportadores de cargas têm até dia 31 de janeiro para se tornarem MEI Caminhoneiro

Parque Estadual do Forno Grande recebe exposição fotográfica `Aves de Caetés´