Geral

Participe do 20º Passeio Ciclístico neste domingo (5)

Contato com a natureza e diversão para todas as idades. No próximo domingo (5), a Associação de Melhoramentos de Venda Nova- Amena promove o 20º Passeio Ciclístico em Venda Nova. O percurso da Casa da Cultura, sede da Amena, até a propriedade de Silvino Falqueto, em Lavrinhas, assim como o caldo de cana na chegada serão mantidos. O passeio abre a Quinzena Cultural da programação da 41ª Festa dos Universitários.

A saída será às 8 horas, em frente à Casa da Cultura. As inscrições poderão ser feitas neste sábado, das 8 às 17 horas. No dia do evento, as inscrições estarão abertas a partir das 7h. Custam R$ 3,00 com direito a boné e cupom para concorrer no sorteio de uma bicicleta e de outros prêmios. O mesmo tiquete garante dois caldos de cana feitos na hora no moinho tocado a boi.

Percurso

Os participantes mais uma vez vão passar pela Avenida Beira Rio até alcançar a Lorenzo Zandonadi, na Vila Betânea. Depois, continuam o percurso na principal estrada de Lavrinhas sob escolta da Polícia Militar. A volta, entretanto, é livre e não mais de responsabilidade da organização.

Serviço:

20º Passeio Ciclístico

Dia 5 de julho (domingo)

Saída às 8h da Casa da Cultura- Venda Nova

Inscrições: R$ 3,00- com direito a boné, cupons de sorteio e de dois caldos-de-cana

Mais informações: (28) 3546-1425

Confira mais Notícias

Feira alerta para desafio no abastecimento e aposta em tecnologia e novas espécies para o setor

Divulgada programação da 23ª Festa do Rodeio de Venda Nova do Imigrante

Pipas impactam o fornecimento de energia para mais de 65 mil pessoas no Espírito Santo

60 mil pessoas: Festival de Inverno de Domingos Martins encerra 30ª edição com brilho, diversidade e impacto cultural

Parques Estaduais são opção de lazer nas férias de julho

Delegacia de Venda Nova do Imigrante lança cartilha com dicas de prevenção a golpes e estelionatos

30º Festival de Inverno de Domingos Martins entra na reta final com shows de 14 Bis, Dona Fran e Macucos

Espírito Madeira marca presença na ES Construção Brasil para destacar inovação e sinergia com a construção civil