Já está em casa o pintor Arcângelo Boeque, 45 anos, que se acidentou em serviço nesta terça (26), numa granja de aves em Vargem Grande, zona rural de Venda Nova. Ele pintava uma parece quando caiu do andaime a uma altura de 5 metros.
Arcângelo foi socorrido imediatamente e chegou consciente ao Hospital Padre Máximo- HPM, por volta das 14h12, com fratura na bacia. De lá, foi transferido para o São Lucas, em Vitória, mas não chegou a passar por cirurgia.
Segundo informações da recepção do HPM, o pintor voltou a ficar em observação em Venda Nova e recebeu alta ontem à tarde.
Tragédia
A queda de Arcângelo foi só um susto perto da tragédia que abalou Marechal Floriano, na Região Serrana, no último domingo. O menino Dilan de Almeida Alencar, de dois anos e 11 meses, morreu depois de cair do quarto andar do prédio onde morava. A queda foi de uma altura de 12 metros. Ele recebeu os primeiros socorros no hospital de Domingos Martins e foi levado para o Hospital Infantil, na capital, onde não resistiu aos graves ferimentos.
* Publicada em 28/12/2006