Uma mulher de 52 anos foi presa pela equipe da Delegacia de Polícia de Guaçuí, na localidade Serra Azul, zona rural de Divino de São Lourenço, na quarta-feira (18). Ela é suspeita de ser autora do homicídio contra o próprio marido, de 44 anos, ocorrido na mesma região, no dia 1º de agosto deste ano.
A vítima havia sido encontrada morta a tiros dentro da residência do casal e, nesse dia, a acusada não tinha dormido em casa. "A vítima havia sido presa, em flagrante, por violência doméstica em maio deste ano e liberada em audiência de custódia. O casal voltou a morar junto, mas havia divergências entre eles, o que pode ser a causa da morte", contou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, delegado Marcos Nery.
No momento da prisão, foi encontrada em um quarto da casa uma sacola com cocaína. A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Guaçuí, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão. A suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada para o Centro de Detenção Provisória Feminino de Cachoeiro de Itapemirim.
Com informações da Polícia Civil.