PC de Venda Nova prende em Vitória suspeito de cometer três furtos na mesma residência

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Venda Nova do Imigrante, durante operação realizada nesta sexta-feira (25), deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência de um homem de 34 anos, no Centro de Vitória. Ele é suspeito de cometer três furtos a uma mesma residência, localizada no bairro São João de Viçosa, em Venda Nova do Imigrante. Durante a operação, os policiais da Deic conseguiram recuperar parte dos pertences da vítima.

 

De acordo com as investigações, os crimes aconteceram em dezembro de 2020, janeiro de 2021 e fevereiro de 2021. Sendo que no primeiro furto o suspeito levou o celular da vítima, na segunda ocasião furtou joias e na terceira vez o suspeito levou uma bolsa e o laptop da vítima.

 

“O suspeito, que mora em Vitória, aproveitou as viagens que fazia para visitar a família em Venda Nova do Imigrante para furtar os pertences da vítima”, informou o titular da Deic de Venda Nova do Imigrante, delegado Claudio Rodrigues Araujo.

 

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito foi encaminhado para o Departamento de Investigações Criminais (Deic), em Vitória, onde confessou os furtos. Ele foi ouvido e liberado.

 

Com informações da Polícia Civil.

Confira mais Notícias

PM flagra tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias

Espírito Santo termina 2024 com menos de 900 homicídios pela primeira vez em 28 anos

Polícia prende suspeito de matar taxista em Venda Nova

Taxista de Venda Nova que estava desaparecido é encontrado morto

PRF recupera cinco veículos roubados em 48 horas no Espírito Santo

PRF inicia operações para coibir ultrapassagens indevidas nas rodovias

PM apreende arma, munições e grande quantidade de droga em Conceição do Castelo