A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Venda Nova do Imigrante, durante operação realizada nesta sexta-feira (25), deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência de um homem de 34 anos, no Centro de Vitória. Ele é suspeito de cometer três furtos a uma mesma residência, localizada no bairro São João de Viçosa, em Venda Nova do Imigrante. Durante a operação, os policiais da Deic conseguiram recuperar parte dos pertences da vítima.
De acordo com as investigações, os crimes aconteceram em dezembro de 2020, janeiro de 2021 e fevereiro de 2021. Sendo que no primeiro furto o suspeito levou o celular da vítima, na segunda ocasião furtou joias e na terceira vez o suspeito levou uma bolsa e o laptop da vítima.
“O suspeito, que mora em Vitória, aproveitou as viagens que fazia para visitar a família em Venda Nova do Imigrante para furtar os pertences da vítima”, informou o titular da Deic de Venda Nova do Imigrante, delegado Claudio Rodrigues Araujo.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito foi encaminhado para o Departamento de Investigações Criminais (Deic), em Vitória, onde confessou os furtos. Ele foi ouvido e liberado.
Com informações da Polícia Civil.