Polícia

Perseguição policial a menor infrator nessa terça-feira (29) em Venda Nova

* Leandro Fidelis

(leandro@radiofmz.com.br)

 

Um menor apreendido ontem (29) em Marechal Floriano fugiu da viatura da Polícia Militar quando chegava à delegacia de Venda Nova do Imigrante. O rapaz, de 17 anos, é acusado de tráfico de drogas na região de Taboazeiro, na Grande Vitória, e foi localizado mergulhado em um rio que corta Venda Nova.

 

O menor foi apreendido junto com outros três homes, todos em atitude suspeita em Marechal, na Região Serrana do Estado. De acordo com a delegada Maria Elisabete Zanoli, como era plantão, os quatro acusados foram conduzidos para a delegacia de Venda Nova.

 

Os quatro, que não estavam algemados, chegaram em duas viaturas por volta das 17h. Foi nesse momento que o menor conseguiu fugir e correr para os fundos do pátio da delegacia.

 

Ainda segundo a delegada, os PMs deram tiros de revólver para tentar intimidar o infrator, que pulou dentro do rio. Apesar de acuado, o menor demorou a se render e só depois de muita negociação aceitou ser retirado do rio com ajuda de uma corda, na altura do CRAS.

 

O acusado foi encaminhado para a delegacia de Marechal Floriano na tarde desta quarta-feira (30).

Confira mais Notícias

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo