Esporte

Petrobras mais uma vez é a principal patrocinadora do Enduro da Polenta

A Petrobras/BR fechou o patrocínio para a 23ª edição do Enduro Nacional da Polenta, que será realizado nos dias 21 e 22 de maio, em Venda Nova do Imigrante.

Parceira desde 2004, a Petrobras apoia a maior competição de motociclismo de regularidade pela excelente organização, como afirmou nesta terça-feira (15) a coordenadora de marketing, Roseléa Leão. “O enduro tem o público que nos interessa e é bacana estar em contato com eles nos dias de competição”, disse.

Na foto, a coordenadora (de preto), com João Fábio Zandonadi, proprietário do Posto Esmig, onde acontece a largada; a assistente comercial da BR, Neide Maria Veras Batista; Amélia Zandonadi (Esmig) e Marco Grillo, do Trail Clube Mata Atlântica- TCMA, organizador do Enduro da Polenta.

Confira mais Notícias

Final do 4º Campeonato Comunitário de Bocha de Venda Nova será neste domingo (14)

Polenta Off Road projeta novo salto com Campeonato Brasileiro de Skyrunning em 2027

Rio Branco Venda Nova vence o Sport-ES e fica perto das semifinais

Polenta Off Road começa com projeção internacional e mais de mil competidores em Venda Nova

10º Polenta Off Road e 5ª Feira da Aventura começam nesta sexta-feira (29) em Venda Nova

Polenta Off Road promete agitar Venda Nova com esporte, cultura e shows

Polenta Night Run ganha Corrida Kids e reforça proposta familiar nas Montanhas Capixabas

Rio Branco vence Vilavelhense e conquista primeira vitória na Copa ES