Polícia

PF prende suspeito de tráfico interestadual de drogas em Venda Nova do Imigrante

Nessa sexta-feira (13), a Polícia Federal (PF) prendeu um homem suspeito de tráfico interestadual de drogas, em Venda Nova do Imigrante. O acusado enviava entorpecentes para os clientes por meio dos Correios. A operação policial recebeu o nome “Rastreamento” devido à possibilidade de rastrear as encomendas. É a segunda operação realizada nos últimos meses.

 

De acordo com a PF, as investigações começaram no dia 11 de outubro, quando foi apreendida correspondência contendo maconha enviada pelo investigado em uma agência dos Correios localizada no bairro Itacibá, em Cariacica. Na ocasião, o suspeito utilizou um nome falso, o que foi constatado por meio de exames periciais que descobriram a verdadeira identidade do rapaz.

 

Ainda segundo a PF, o uso do serviço postal para envio de entorpecentes se tornou uma estratégia adotada por traficantes.

 

Os investigados responderão pela prática do crime previsto no artigo 33 e 40, inciso V da Lei 11.343/2006, que conta com penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão, com possibilidade  de aumento por se tratar de um tráfico interestadual.

 

Com informações do site A Gazeta.

Confira mais Notícias

Distrito de Alto Caxixe, em Venda Nova, passará a ter policiamento 24 horas por dia

PRF apreende cerca de 100 kg de maconha na BR-262 em Viana

Motorista fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão na BR-262 em Marechal Floriano

Polícia Civil de Venda Nova apreende arma de fogo e autua idoso em flagrante

Cinco são indiciados por furto no valor de R$ 40 mil em loja de eletrônicos em Venda Nova

PC conclui inquérito e indicia homem por tentativa de estelionato contra comerciantes em Venda Nova

PRF registra três mortes e 67 feridos nas rodovias federais durante Operação Carnaval

Motorista embriagado é flagrado dirigindo com cabo de vassoura em Marechal Floriano