* Leandro Fidelis (às 20h45)
Policiais militares e civis da Região Serrana e da Grande Vitória continuam as buscas para localizar o agricultor Carlos Iraciano Comarela, o Cacau, 48, sequestrado na tarde desta sexta-feira (24), em Venda Nova. A polícia também não tem informações sobre os dois suspeitos do crime.
Cacau estava na lavoura de café próxima da sua casa, no Distrito de São João de Viçosa, na companhia da filha, a advogada B.V.C, 25, quando a dupla chegou armada e o rendeu. Foi por volta das 14h40.
Os criminosos teriam obrigado o agricultor a entrar no próprio carro, um Gol prata placas MQC 4948 (Venda Nova). O veículo foi localizado minutos depois no Km 110, a cerca de 1,5 km da casa do agricultor, às margens da BR-262.
A família está em estado de choque. Em agosto do ano passado, o irmão de Cacau, o taxista Lauro Comarela, foi rendido por um casal de assaltantes e abandonado amarrado com corda em uma estrada da região.
Outro irmão do agricultor, o taxista José Carlos Comarela, o Zequinha, 57, disse que desconhece o motivo do sequestro do irmão. Não tem explicação. Estou atordoado com tudo isto.