Polícia

Plantão FMZ: homem é baleado em Venda Nova

* Leandro Fidelis (às 23h05)

Um homem levou dois tiros na noite desta quarta-feira (17), em Venda Nova. Luciano Oliveira da Silva estava em um abrigo de passageiros de ônibus no bairro Bananeiras quando, por volta das 20h, um homem com uma moto disparou os tiros. Até a publicação desta matéria ele continuava com uma bala alojada na cabeça. O motivo do crime está sendo investigado.

Segundo informações da Polícia Civil, Luciano havia combinado uma conversa com o suspeito nas proximidades do local onde aconteceu o atentado. Ele chegou de bicicleta e foi recebido a tiros.

Uma das balas atingiu o braço esquerdo e outra perfurou na altura do rosto, se alojando na cabeça. Luciano chegou a andar alguns metros até a porta de um bar para pedir socorro, caindo na calçada logo em seguida.

Ele foi socorrido por populares e levado para o Hospital Padre Máximo, onde chegou consciente. A vítima foi transferida para o São Lucas, na capital.

Luciano contou à polícia que o suspeito seguiu de moto pela BR-262. Equipes das polícias Civil e Militar encerraram sem sucesso as buscas até às 23h. A delegada Maria Elisabete Zanoli disse que continuará com as investigações.

Confira mais Notícias

Operação policial prende dois investigados por tráfico de drogas em Venda Nova

Colisão deixa duas pessoas feridas na BR 262 em Domingos Martins

Polícia Civil conclui investigação de furto qualificado e indicia três suspeitos em Venda Nova

Ação das polícias Civil e Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Venda Nova

Operação apreende grande quantidade de munições e armas e prende cinco homens em Afonso Cláudio

PC conclui investigação de furto em loja e recupera bens avaliados em R$ 26 mil em Venda Nova

Suspeitos de praticar fraudes virtuais na região Serrana do ES são presos em Goiás e Mato Grosso

Homem de 48 anos é preso por estupro de vulnerável em Venda Nova do Imigrante