* Leandro Fidelis (às 23h05)
Um homem levou dois tiros na noite desta quarta-feira (17), em Venda Nova. Luciano Oliveira da Silva estava em um abrigo de passageiros de ônibus no bairro Bananeiras quando, por volta das 20h, um homem com uma moto disparou os tiros. Até a publicação desta matéria ele continuava com uma bala alojada na cabeça. O motivo do crime está sendo investigado.
Segundo informações da Polícia Civil, Luciano havia combinado uma conversa com o suspeito nas proximidades do local onde aconteceu o atentado. Ele chegou de bicicleta e foi recebido a tiros.
Uma das balas atingiu o braço esquerdo e outra perfurou na altura do rosto, se alojando na cabeça. Luciano chegou a andar alguns metros até a porta de um bar para pedir socorro, caindo na calçada logo em seguida.
Ele foi socorrido por populares e levado para o Hospital Padre Máximo, onde chegou consciente. A vítima foi transferida para o São Lucas, na capital.
Luciano contou à polícia que o suspeito seguiu de moto pela BR-262. Equipes das polícias Civil e Militar encerraram sem sucesso as buscas até às 23h. A delegada Maria Elisabete Zanoli disse que continuará com as investigações.