PM apreende armas e detém foragido da Justiça que atirou contra policiais em Brejetuba

 

Na manhã desta terça-feira (18), a Polícia Militar, em continuidade à operação desencadeada na última quinta-feira (13), deteve um foragido da Justiça que havia trocado tiros com os policiais militares naquela ocasião, em decorrência da “Operação Sentinela”, no município de Brejetuba.

 

Segundo a Polícia Militar, a guarnição obteve a localização do fugitivo e foi até o local, na zona urbana de Brejetuba, na manhã de hoje (18). Os policiais militares cercaram a casa e anunciaram a presença, momento em que o suspeito tentou fugir pelo telhado, porém foi alcançado pelos policiais, que o detiveram juntamente com a sua esposa e a dona da residência.

 

Os policiais militares foram até o local do cumprimento do mandado de busca e apreensão da quinta-feira passada para conferirem se havia mais algum material e conseguiram encontrar mais duas armas, sendo uma de fabricação caseira calibre 12 e a outra um garruchão calibre 38.

 

A Operação contou com a atuação dos policiais militares do Setor de Inteligência do 14º Batalhão, das equipes da Força Tática e dos militares de serviço no município de Brejetuba.

 

Os materiais ilícitos e três pessoas foram encaminhados à Delegacia de Venda Nova do Imigrante, onde foram tomadas as providências cabíveis. 

Confira mais Notícias

PRF inicia operações para coibir ultrapassagens indevidas nas rodovias

PM apreende arma, munições e grande quantidade de droga em Conceição do Castelo

Promotoria de Justiça de Venda Nova realiza operação contra crimes de corrupção

“Operação Dominó”: Polícia Civil prende nove por tráfico de drogas em Venda Nova e região

Empresário de Venda Nova morre em acidente na BR 262

Polícia

Dois jovens são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Venda Nova

Delegacia de Afonso Cláudio conclui investigação de homicídio e indicia os autores

Preso casal investigado por comandar tráfico em Venda Nova do Imigrante