PM apreende cerca de uma tonelada de maconha na Grande Vitória

Na tarde dessa terça-feira (27), foi feita uma das maiores apreensões de entorpecentes já realizadas no município de Serra.  A ocorrência teve início no bairro Feu Rosa, 14ª Cia Ind, onde num primeiro momento houve a prisão de E.L.F, 20 anos, e apreensão de 136 tabletes de maconha.

 As diligências levaram os militares ao bairro Serra Dourada e juntamente com militares da Força Tática do 6° BPM, foi feita a segunda grande apreensão, quase 900 tabletes do mesmo entorpecente. Nessa segunda parte da apreensão, a equipe K9 da Força Tática entrou em ação com o cão farejador Isack, que foi fundamental, pois indicou da presença de drogas dentro de um semirreboque, em um lote na Rua Gardênias em Serra Dourada ll.

A desarticulação do tráfico de entorpecentes é uma das prioridades da Polícia Militar. A explicação é o fato de que vários outros crimes têm relação com o tráfico, entre eles os homicídios.

Segundo o Comandante da 14° Ind, Major Carvalho, "o duro golpe que os militares impuseram ao tráfico contribui para a continuidade da redução dos índices criminais na região. Por isso, todos os militares estão de parabéns pelo excelente trabalho prestado à sociedade capixaba", explicou. 

Encerrando a histórica ocorrência, foram encaminhados à 3° Delegacia Regional da Serra, o material ilícito totalizando 1026 tabletes de manconha, o detido e o semirreboque.

 

Informações e fotos da PMES

Confira mais Notícias

Operação das polícias Civil e Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova

Suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova e Pedra Azul é preso em ação integrada

Carreta perde o freio, tomba e interdita a BR 262 em Venda Nova

PRF recupera dois carros roubados em menos de uma hora no ES

Traficante é preso durante operação policial em Venda Nova do Imigrante

Espírito Santo mantém redução de homicídios e melhor resultado da série histórica no ano

Músico morre em grave acidente na BR 262 em Venda Nova do Imigrante

Polícia

Operação Estado Presente na região Serrana resulta em 20 prisões