PM prende traficantes em zona rural de Iúna

Militares do 14º Batalhão prenderam dois homens acusados de tráfico de drogas, na localidade de Terra Corrida, zona rural de Iúna. A prisão aconteceu na tarde de domingo (29).
 

Por volta das 17h, após receber denúncias dando conta de que um veículo Celta de cor branca teria passado em alta velocidade pelo município de Muniz Freire, a equipe do Grupo de Apoio Operacional (GAO) prosseguiu pela estrada que liga os municípios e abordou o automóvel suspeito na altura do Córrego da Terra Corrida.

No veículo estavam os suspeitos J. O. R e V. A. G., com quem foram apreendidos um revólver calibre .38 e 79 g de crack. Durante as diligências na residência dos criminosos, os policiais encontraram uma garrucha calibre 22, 12 munições calibre 38 intactas, 13 munições calibre .22 intactas, dois rádios-comunicadores, R$ 842,00 em espécie, diversos talões de cheque, uma balança de precisão, 207 DVDs pirata, duas pedras grandes de crack pesando 174g, dois embrulhos plásticos de crack em pó pesando 32 g, cinco pedras pequenas de crack, três celulares, um coldre, além de várias embalagens.
 

Os criminosos foram presos e encaminhados ao plantão policial de Venda Nova do Imigrante para o registro da ocorrência.

 

Fonte: ascom/PM

Confira mais Notícias

PRF inicia a Operação Semana Santa e Tiradentes nas rodovias federais capixabas

Polícia Civil prende principal autor principal autor de furtos em Marechal Floriano 

Projeto Recupera manda intimação e localiza suspeito de envolvimento em homicídio na Bahia

Espírito Santo fecha março com menor índice de homicídios da série histórica

Polícia

Suspeito de cometer furto em Paraju é detido em Venda Nova do Imigrante

Casal é detido com drogas em Venda Nova do Imigrante

Delegacia de Muniz Freire prende suspeito de abusar sexualmente de duas filhas

PC e PM realizam operação “Adsumus” para reprimir exploração de prostituição em Ibatiba e Irupi