Polícia

PM recupera moto com restrição de furto e roubo em Venda Nova

 

Na tarde deste sábado (19), durante patrulhamento no bairro Bicuída, em Venda Nova do Imigrante, a Polícia Militar avistou um homem em uma motocicleta na BR 262. Ao ver a PM, o motoqueiro demostrou nervosismo e retornou no sentido contrário.

 

A guarnição, formada pelos soldados Amorim e Marcelino, abordaram o motoqueiro. Após checar a placa no sistema, foi constatado que o veículo possuía restrição de furto e roubo. A moto tinha placas no Rio de Janeiro.

 

O suspeito e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.

 

Em menos de duas horas após a ocorrência, os militares prenderam um homem que havia cortado a própria tornozeleira eletrônica

Confira mais Notícias

PRF apreende cerca de 100 kg de maconha na BR-262 em Viana

Motorista fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão na BR-262 em Marechal Floriano

Polícia Civil de Venda Nova apreende arma de fogo e autua idoso em flagrante

Cinco são indiciados por furto no valor de R$ 40 mil em loja de eletrônicos em Venda Nova

PC conclui inquérito e indicia homem por tentativa de estelionato contra comerciantes em Venda Nova

PRF registra três mortes e 67 feridos nas rodovias federais durante Operação Carnaval

Motorista embriagado é flagrado dirigindo com cabo de vassoura em Marechal Floriano

Motorista de ônibus morre após bater em árvore na BR 262 em Marechal Floriano