Polícia alerta cabeleireiros para golpe da assinatura de revista

* Por Leandro Fidelis

A Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante está alertando os donos de salões de beleza da Região Serrana do Estado para a ação de golpistas de assinaturas de uma revista voltada para este público. Três cabeleireiros de Domingos Martins tiveram adulterados os valores dos cheques pré-datados pagos pelas assinaturas.

De acordo com a delegada Maria Elisabete Zanoli, os golpistas seriam dois homens com idade entre 35 e 40 anos, de boa aparência, que circulam os municípios da região com um Vectra branco modelo antigo. Eles afirmam serem representantes da “Dueto Editorial” para vender assinaturas da revista “Cabelos e Companhia”.

Ainda segundo a delegada, a editora confirmou o vínculo com os vendedores, mas disse desconhecer os procedimentos da dupla ao receber o valor das assinaturas.

Em Domingos Martins, de onde partiu a denúncia, uma das vítimas só deu conta do golpe ao emitir o extrato bancário. No lugar dos R$ 62,00 pagos pela assinatura da publicação, foram descontados R$ 620,00. A cabeleireira comunicou imediatamente o gerente do banco, que sustou o cheque.

Os suspeitos ainda não foram localizados, mas sabe-se que já estiveram em Afonso Cláudio e Marechal Floriano oferecendo os mesmos serviços.

Confira mais Notícias

Polícia

Namorados são presos suspeitos de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil

Acusado de homicídio em Linhares é preso em Venda Nova do Imigrante

PM de Domingos Martins apreende grande quantidade de drogas que seria vendida em Pedra Azul e Venda Nova

Espírito Santo encerra fevereiro com menor número de homicídios em 29 anos

PRF inicia Operação Carnaval 2025 nas rodovias federais do Espírito Santo

Homem é detido com buchas de maconha em Venda Nova do Imigrante

2ª Cia Independente da Polícia Militar celebra 33 anos de atividades na Região Serrana

Homem é preso por descumprimento de medidas protetivas e perseguição em Afonso Cláudio