A Polícia Militar apreendeu, às 13h sábado (16), 70 pedras de crack, 15 papelotes de cocaína e uma bucha de maconha. A apreensão foi no Bairro Indaiá, em Conceição do Castelo. Segundo a escrivâ da Polícia Civil, Elizete Cola, G.C.F, de 18 anos, assumiu que as drogas eram dele. Junto com com o rapaz estavam três adolescentes.
Segundo o boletim de ocorrência, os rapazes estavam no meio da rua e foram abordados pela Polícia Militar, que encontrou as drogas. Tudo seria vendido na região, de acordo com o relato de G.C.F. Não foram encontradas armas com os rapazes.
Os menores foram apreendidos e reintegrados à família. Já o rapaz que assumiu a autoria do crime, foi enviado para o Centro de Triagem de Viana.