Polícia apreende mais de 4.200 mil produtos piratas em Castelo

A Delegacia de Defraudações e Falsificações (Defa) apresentou, ontem (7), o resultado de uma operação realizada no município de Castelo para combater a pirataria na região. Na ação foram apreendidos mais de 4.200 mil produtos piratas, comercializados em uma festa de Corpus Christi que aconteceu na cidade.

A operação foi realizada após levantamento de informações e denúncias encaminhadas pelo Ministério Público Estadual (MPES). Policiais civis foram aos pontos indicados e apreenderam 254 relógios, 1.420 bonés, 52 bolsas, 380 camisas de times de futebol, 310 camisetas de marcas diversas, 960 pares de meias, 250 calções e bermudas, 390 óculos escuros e de grau, 220 cuecas de marcas diversas e 56 capas para aparelho de telefone celular.

A ação teve a colaboração da Delegacia de Polícia (DP) de Castelo e Superintendência de Polícia Especializada (SPE). Segundo o titular da Defa, delegado Lauro Coimbra, foram vistoriadas 250 barracas, sendo que 16 foram flagradas com materiais piratas.

Confira mais Notícias

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes

PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais durante Operação Corpus Christi 2025 no ES

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante

Polícia prende suspeito de envenenar caldo de cana que matou mulher em Domingos Martins

Polícia Civil prende líder de organização criminosa em Venda Nova

Operação ‘Dominó’ prende integrantes de organização criminosa em Afonso Cláudio