Polícia

Polícia apreende quase 4 kg de cocaína em ônibus na BR-262, em Ibatiba

Quase 4 kg de cocaína foram apreendidos em um ônibus que passava pelo município de Ibatiba, na região Sul do estado, na madrugada desta quinta-feira (31). O coletivo fazia o trajeto Belo Horizonte x Vitória. A droga foi encontrada na bagagem de um passageiro, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O suspeito afirmou que estava levando a cocaína de Goiânia para a capital do Espírito Santo. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Venda Nova do Imigrante.

 

Os policiais abordaram o ônibus na estrada. Cães farejaram o compartimento de carga do coletivo, enquanto os federais faziam a vistoria de documentos pessoais dos passageiros.

 

Com o suspeito, um feirante, foram encontrados quatro tabletes de pasta base de cocaína, pesando 3,9 kg. Segundo o passageiro, ele fazia o transporte da droga de Goiânia para Vitória e ia receber R$ 3 mil pelo transporte. (*Com informações do G1/ES).

Confira mais Notícias

Homem morre em grave acidente na BR 262 em Marechal Floriano

Colisão entre motocicletas na BR 262 deixa quatro feridos em Venda Nova

Polícia Civil conclui inquérito e indicia investigado por execução em bar de Brejetuba

PC recupera mais de R$ 7 mil em golpe do ‘falso advogado’ aplicado a idosos em Venda Nova

Dois homens são presos com quase mil pinos de cocaína durante operação policial em Venda Nova

PC conclui investigação e indicia suspeito por fraude na venda de motocicleta anunciada em rede social

Polícia Civil conclui investigação sobre furto de quadriciclo em Venda Nova do Imigrante

Homem é preso com arma e munições durante cumprimento de mandado em Venda Nova do Imigrante