Polícia Civil encerra inquérito e prende dois irmãos acusados de homicídio em Domingos Martins

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Domingos Martins encerrou e encaminhou à Justiça, nessa sexta-feira (20), o inquérito sobre um homicídio com requintes de crueldade, ocorrido em julho deste ano.

Segundo o titular da DP, a delegado Paulo Roberto Batista, os irmãos V.F.C., 26 anos, e V.F.C., 33 anos, que moram na Grande Vitória, foram passar alguns dias no sítio de um tio na cidade de Alto Parajú, no município de Domingos Martins. No dia 6 de julho, os irmãos estavam bebendo em um bar e após uma discussão, atingiram A.R., 40 anos, com um facão, causando a morte da vítima.

Os suspeitos fugiram a bordo de um veículo GM Celta de cor vermelha. Após investigações, policiais encontraram V. no bairro República, na Capital, e o carro utilizado na fuga. A perícia analisou o veículo à procura de sangue da vítima. O resultado comprovou que havia vestígios de sangue no carro, e por meio de exame de DNA, confirmou a participação dos irmãos no crime de A..

O outro acusado foi preso no município de Viana. Os dois foram autuados pelo crime de homicídio e a prisão temporária foi decretada.

Confira mais Notícias

PRF recupera motocicleta roubada em Ibatiba

Tentativa de feminicídio: mulher é esfaqueada em Venda Nova

PC prende três homens em flagrante por tráfico de drogas em Muniz Freire

Submetralhadora e granadas artesanais são apreendidas em Conceição do Castelo

Foragido da Justiça é detido pela PRF

PM flagra tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias

Espírito Santo termina 2024 com menos de 900 homicídios pela primeira vez em 28 anos