Polícia

Polícia Civil identifica homem que matou andarilho e escondeu o cadáver em Venda Nova

Em menos de 24 horas, a Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante identificou o homem que matou um andarilho e escondeu o corpo em uma vegetação no bairro Santa Cruz, em Venda Nova do Imigrante. O desfecho do caso ocorreu nesta terça-feira (19).

O corpo da vítima foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (18), por um agente da Prefeitura de Venda Nova que fazia o trabalho de combate à dengue em um terreno próximo a um posto de combustível. Após realizar os trabalhos de perícia, a Polícia Civil iniciou a investigação e, em um curto espaço de tempo, encontrou o autor do crime, um homem de 19 anos. 

Segundo a Polícia Civil, o fato ocorreu no dia 14 de dezembro, às 00h15. Em depoimento, o jovem alegou que foi usar drogas com o andarilho, quando este tentou agarra-lo. Em sua defesa, o detido contou que utilizou um tijolo, passando a agredi-lo até matar a vítima. Após isso, ele escondeu o corpo junto à vegetação.

Ainda segundo a Polícia Civil, o autor vai responder por homicídio e ocultação de cadáver. Como passou o período de flagrante, o detido vai responder em liberdade.

A PC ainda trabalha na identificação da vítima, pois não foram encontrados documentos de identificação. Sabe-se que seu apelido era “Ceará” e que ficava na rodoviária e em bares da cidade. Caso alguém tenha mais informações, pode entrar em contato com a polícia pelo 181.

Confira mais Notícias

Delegacia de Polícia de Castelo elucida série de furtos e prende duas suspeitas

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas, arma e munições em Venda Nova

Homem é preso suspeito de iniciar incêndio em Marechal Floriano

Acidente

Homem morre após carro capotar na BR 262 em Venda Nova

Polícia

Polícia apreende fuzil e pistola durante ação conjunta em Alfredo Chaves

Tragédia

Mulher morre e crianças ficam feridas em grave acidente na Pedro Cola em Castelo

Polícia

Grávida fica ferida após colisão em Conceição do Castelo

Polícia

Mais de 80 multas são aplicadas em Venda Nova do Imigrante durante operação Lei Seca