Polícia

Polícia Civil prende acusado e apreende adolescente por assalto a restaurante em Pedra Azul

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Domingos Martins prenderam um rapaz e apreenderam um adolescente, acusados de assaltar um restaurante em Pedra Azul, no distrito de Aracê. As detenções foram efetuadas na segunda-feira (04), em um restaurante da rodoviária de Pedra Azul, onde os suspeitos trabalhavam.

O adolescente, de 17 anos, e J.A.O., 24, também são suspeitos de terem cometido outros dois assaltos a restaurantes da região. O titular da delegacia de Domingos Martins, Paulo Roberto Batista, informa que as investigações se iniciaram imediatamente depois do furto, ocorrido em 25 de abril.

“Após cometerem o crime, os dois se depararam com uma viatura da Polícia Militar e abandonaram a moto e capacetes que usavam. A partir do capacete de um dos fugitivos, conseguimos elucidar o caso”, ressalta Batista.

J. negou participação no crime, alegando ter dormido na casa do irmão na noite dos acontecimentos. Em depoimento, o irmão afirmou não ter recebido o rapaz em sua casa. J. será autuado por roubo, corrupção de menores e receptação. Se condenado, o acusado poderá receber pena entre oito e 18 anos de reclusão.

O adolescente confessou sua participação no crime. Agora, o delegado encaminhará um ato infracional ao promotor da infância e juventude, pedindo sua internação por roubo.

Confira mais Notícias

Operação policial prende dois investigados por tráfico de drogas em Venda Nova

Colisão deixa duas pessoas feridas na BR 262 em Domingos Martins

Polícia Civil conclui investigação de furto qualificado e indicia três suspeitos em Venda Nova

Ação das polícias Civil e Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Venda Nova

Operação apreende grande quantidade de munições e armas e prende cinco homens em Afonso Cláudio

PC conclui investigação de furto em loja e recupera bens avaliados em R$ 26 mil em Venda Nova

Suspeitos de praticar fraudes virtuais na região Serrana do ES são presos em Goiás e Mato Grosso

Homem de 48 anos é preso por estupro de vulnerável em Venda Nova do Imigrante